Translate

terça-feira, 12 de maio de 2020

Filosofia: Reflexão e agradecimento pra nova vida

 Algumas ocasiões, nos deparamos com o desafio de reciclar nosso destino, encontrar a nós mesmos em tudo que fizermos. Fundamentalmente, é necessário agradecer tudo que recebemos, toda sua vida, tudo que você tem, você mereceu, portanto, se quiser mudar, ou o que tem não agrada, crie mérito de ser pra ter.
 É difícil nesse mundo de convenções, entender isso de forma clara, principalmente quando estamos no apego da emoção, reflitam e encontrem a vocês mesmos, toquem a música interior, da espiritualidade, para o caminho fazer sentido pra você.
 Somos convidados pelo grito do espírito, desapegue, mude, tenha coragem de reciclar o que não funciona, somos todos uma imensa comunidade cósmica, precisamos interagir com as pessoas, com nosso próximo, com nosso mundo e ecossistema, embora estamos no cenário estranho de tribulação, pandemia e esquisitices, é o momento de refletir, analisar e reciclar as atitudes, vamos se ligar no espírito que vivifica e não na letra que mata do radicalismo e do dogma, acima de tudo, vamos produzir pessoas melhores para o mundo, que por elas, construirão um mundo melhor. Fica a dica, abraços a todos!

 #filosofia
 #esoterismo
 #meditação

Binho de Ouros - Contato: arabutam@gmail.com 

Facebook: @guruengenheiro MT

Instagram: Guru Engenheiro

YouTube: @guruengenheiro 

Site Principal: arabutameamagiadotarot.blogspot.com, Guru Engenheiro: A Magia do Tarot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.