Translate

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Um diamante para as flores...

  

 
 Que bom andar nessa estrada;
 Apesar das pedras no caminho e os espinhos daninhos;
 Apesar dos dizeres ditos e não ditos, benditos ou malditos;
 No meu coração está o painel da estrada, uma visão imaculada.
 São flores que adornam meu caminho, acreditam no meu destino, aliviam minha alma;
 São cálidas palavras, maravilhosas, como o fogo que move a moenda.
 Um diamante para as flores, pra cada flor no meu caminho, que aliviam meu destino, sem dor...
 Me faz ver que meu mundo real não tem alegria sem você, assim é melhor seguir contigo, nos trancos e barrancos, de modo que eu possa me sentir completo;
 Contigo posso deixar de ser uma meia engrenagem e me encaixar no meu lugar, posso ser mais, ou posso ser menos, sem medo, sem trauma.
 Posso ser você e posso ser eu...
 Arte: Binho de Ouros

 #poesia
 #pensamento
 #filosofia

Binho de Ouros - Contato: arabutam@gmail.com 

Facebook: @guruengenheiro MT

Instagram: Guru Engenheiro

YouTube: @guruengenheiro 

Site Principal: arabutameamagiadotarot.blogspot.com, Guru Engenheiro: A Magia do Tarot, acessem nossa Loja do Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.