Translate

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Giro do zodíaco do mês de Janeiro de 2016


Olá meus queridos, mais um giro do tarot nos signos:
 Arianos: Os Apaixonados pedem escolha e medida das atitudes, se a indecisão permanecer, a escolha é pelo amor e não pela tentação... Ponderem...
 Taurinos: A Imperatriz mostra resultados e lucros por trabalhos e atividades, a verdadeira beleza das coisas está na simplicidade de viver com sabor e sabedoria.
 Geminianos: A Torre mostra que algo deve ser quebrado, uma antiga forma de ser, uma atitude desconexa que não é real... Reflitam!
 Cancerianos: A Justiça pede atenção no momento e no que está fazendo, causa e efeito pras consequências que virão... Atentem!
 Leoninos: O Carro dá um começo vitorioso de ano, onde podem se concentrar em cumprir as metas de vocês, o esforço organizado dá a vitória e conquista!
 Virginianos: O Julgamento dá uma nova oportunidade, permitam acontecer o que não aconteceu, deixem a sorte mais uma vez, levar a novos horizontes e curar a alma...
 Librianos: A Temperança mostra a incrível cura pela harmonia e o equilíbrio, sejam a alquimia do milagre e o milagre da alquimia pra alguém...
 Escorpianos: O que foi dito aos geminianos vale pra vocês, é tempo de quebrar o que não funciona mais na vida de vocês, permanece apenas o que encaixa...
 Sagitarianos: O que foi dito aos leoninos, vale pra vocês, é o momento de sucesso e de colher um resultado bom depois de planejamento e luta, aproveitem!
 Capricornianos: A Morte são mudanças inevitáveis que devem acontecer... Aceitem o novo, deixem o velho partir...
 Aquarianos: A Estrela representa a esperança em dias melhores e com atitudes melhores, tudo se transforma com boa vontade e amor!
 Piscianos: O que foi dito aos librianos vale pra vocês, curem a alma, através da harmonia que há dentro de vocês... Essa é a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.