Translate

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Giro do zodíaco em janeiro de 2014

 Olá pessoas, mais um giro do zodíaco do mês:
 Arianos: A Sacerdotiza mostra a sensibilidade fazendo diferença nesse primeiro mês do ano, sintam, atraiam as idéias, ouçam o que o povo pede, fala, ouçam as mulheres...Sejam intuitivos.
 Taurinos: O pior sacrifício é a teimosia, parem, olhem o que fazem e recalculem... O Enforcado avisa, que não dá pra dar murro em pontra de faca, é necessário deixar as coisas em ordem no canto delas, pra ver com clareza o melhor caminho e escolha.
 Geminianos: A Roda da Fortuna, mostra o ciclo da vida, alternando e trazendo dias melhores ou piores, dependendo da escolha de vocês, sejam o centro e absorvam as oscilações, promovendo o bom retorno do carma...
 Cancerianos: A Temperança, vem trazer alquimia, pra purificar e equilibrar, corpo, alma e espírito, dias melhores, vindos do equilíbrio de dentro pra fora, curando, perdoando, fazendo vocês entenderem o passado e superarem o presente, então o futuro será melhor.
 Leoninos: O Imperador traz o momento de comandar, e servir pela liderança, as rédeas da situação está nas mãos de vocês, direcionem com amor e sabedoria, a verdadeira vontade.
 Virginianos: O Carro, representa viagens, conquistas após lutas e uma nova dimensão na vida de vocês, sintam o momento, lutem com a cabeça e o coração, diferenciando as coisas e moldando a realidade de vocês.
 Librianos: O Mago mostra a magia, iniciativa e comunicação capazes de abrir portas, oportunidades e criar novos horizontes e caminhos. Tudo depende da forma como se sustenta a realidade e a atitude pra diferenciar as coisas. Usem a criação com sabedoria.
 Escorpianos: O que foi dito aos cancerianos vale pra vocês, usando a alquimia interna, se purifica tudo e terão a base pra mudar a realidade numa coisa positiva e abençoada, tudo depende de fazer o certo, numa escolha certa...
 Sagitarianos: A Lua pede pra colocarem os pés no chão, cuidado com ilusões que não correspondem a realidade e são armadilhas ordinárias... Reflitam e deixem o inconsciente indicar o caminho pela intuição.
 Capricornianos: O Diabo mostra um período de negociações na carreira e na flexibilidade pessoal nos objetivos da realidade, sejam criativos, humorados e leves na sutileza da ação... Vivam os desejos com sabedoria...
 Aquarianos: O que foi dito aos sagitarianos vale pra vocês, com a diferença, que a traição pode estar perto e mais que imaginam, conduzirá a uma dolorosa derrota... Abram os olhos e retrocedam...
 Piscianos: O que foi dito aos leoninos vale pra vocês, é hora de liderar, servindo e servir liderando, assumindo problemas e dando a eles a solução que desejam, vão em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.