Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Giro do tarot no zodíaco de Maio de 2013


Olá meus caros amigos, mais um giro do tarot pelos signos:
 Arianos: O Julgamento mostra que é o momento de cura, resgate e perdão, uma nova fase de recuperação se inicia e é importante que avaliem o que está sendo recuperado, comparem o passado e o presente pra lançarem bases de um futuro melhor.
 Taurinos: A Lua mostra que é o momento de sincronizar o inconsciente de vocês, olhar a ilusão das máscaras que usam, encarar o medo e se libertar das amarras dele... Reflitam e meditem na própria essência e valores, busquem criar com onipresença, onipotência e onisciência...
 Geminianos: O que foi ditos aos arianos vale pra vocês, com a diferença de usar com responsabilidade a inteligência, pra controlar o que se diz... Uma merecida oportunidade sendo concedida pra felicidade verdadeira se manifestar mais uma vez, acreditem, trabalhem e ponderem.
 Cancerianos: O que foi dito aos taurinos, também serve pra vocês, usem a sensibilidade pra diferenciar valores e não a prisão e ilusão de um passado que não existe mais, aprendam a enxergar a luz, na escuridão e com a fé iluminar o próprio caminho, meditem, reflitam e sejam a diferença.
 Leoninos: A Sacerdotisa, reflete a união com o próprio interior, a paz, a paciência e o silêncio como o melhor amigo de vocês e o  mais sábio dos mestres. Coisas serão reveladas pra vocês e através do silêncio, da reflexão e paciência, conseguirão analisar e resolver as situações. Sejam um com a intuição, a maior das deusas do universo!
 Virginianos: O Imperador mostra que é o momento de tomar as rédeas da vida de vocês, organizar um trabalho pelo exemplo, liderança e ativa participação, além de contribuir com a energia pessoal pra transformar a realidade, permitam ser e acontecer sob vontade.
 Librianos: Esse é o momento de realizar pelo amor e trabalho, momento de sentir as próprias criações e obter a satisfação de um serviço bem feito e de um relacionamento bem vivido. Amor é a porta que abre todas as realizações, junto com a vontade, estabelece o princípio de realização cósmica. sejam essa verdade que é representada pela Imperatriz.
 Escorpianos: O que foi dito aos leoninos, vale pra vocês, com a diferença de refletirem sobre as próprias atitudes, cultivarem uma ação ecológica, que gere bons resultados, alegria e paz, ouçam o que a intuição diz e se libertem da escuridão da alma.
 Sagitarianos: É o momento de iniciar um projeto, uma comunicação e uma viagem de negócios, partam pra ação, mas considerem os detalhes e etapas. Nada de ir direto ao que interessa sem levar em conta os elementos pra finalizar. Poderão ser bem-sucedidos se prestarem atenção nas mínimas coisas, permitam-se! O Mago estabelece essa oportunidade.
 Capricornianos: A Roda da Fortuna, pode representar pra vocês uma oportunidade de um bom ou mau ciclo, dependendo apenas como focam a realidade, vocês são o resultado do pensamento de vocês, um ciclo pode se repetir, sendo uma ruminação, ou pode representar mudanças positivas e oportunidades, analisem o que querem e façam com vontade.
 Aquarianos: A Estrela é a fé e esperança de melhores dias pra vocês, pra isso coloquem o amor no que fazem e abram portas com a delicadeza, respeito e alma... Somente a inteligência ecológica pode vencer qualquer grosseria da escuridão...
 Piscianos: O que foi dito aos capricornianos, vale pra vocês, com o detalhe de usarem a intuição e reflexão pra sentirem o ciclo da vida de vocês, saberão dessa forma identificar o padrão e estabelecer mudanças sem abalar a alma... Tudo uma questão de referencial, lembrem disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.