Translate

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Previsão dos arcanos pros signos em 2013.

 Olá pessoal, a tônica desse ano será regida pelo arcano do Enforcado, que representa o sacrifício feito de boa vontade numa direção e a capacidade de abrir mão de algo que não funciona... Essa carta saiu junto com o 7 de Copas, que indica superar a ilusão dos sentimentos, dando importância ao que de fato é real...
 Confiram o giro do Zodíaco pra 2013:

 Arianos: A carta do Louco e 5 de Paus indica um ano de superar o material e dar um salto de consciência, seguir o impulso da vontade e não do desejo pra superar conflitos, administrar eles e enxergar o outro lado das questões que estiverem envolvidos. Sejam mente vazia, conectando a essência de vocês à tomada cósmica do universo...
 Taurinos: O ano mostra que há a necessidade de usar com sabedoria seus recursos, ter pé no chão nos negócios e comedimento com atitudes, tudo depende da forma que escolherem trabalhar, lembrando que a melhor escolha é aquela feita com amor, com a finalidade de gerar benefício pra todos, os Apaixonados e 7 de Ouros influenciam nisso.
 Geminianos: As melhores esperanças e sonhos de vocês se realizarão pela vontade e firmeza dos propósitos que efetivarem, há proteção, saúde e disposição pra abrir caminhos e sustentar escolhas, o que é traduzido pela Estrela e Ás de Espadas, acreditem no sonho de vocês!
 Cancerianos: A Morte e 8 de Ouros, indica que as mudanças são irreversíveis na vida de vocês e pede pra usarem da prudente organização pra efetuarem negócios e a visão geral da vida de vocês como totalidade, cuidem da saúde e do bem estar, usem o bom senso e sejam diferenciais...
 Leoninos: Silêncio, observação, união com o espírito superior são as chaves do sucesso pra superarem decepções, corações partidos e crises na vida de vocês, a Sacerdotisa e 10 de Espadas, traduzem esse significado e pedem a paciência fundamental pra que as mudanças se processem e as chagas sejam curadas... Permitam acontecer!
 Virginianos: Uma nova oportunidade é concedida pra vocês se recuperarem de uma situação, planejar com visão de futuro, julgando corretamente a realidade, usem o bom senso e a energia direcionada que farão milagres, é o que afirmam as cartas do Julgamento e 9 de Paus, onde força, bom senso e organização, irão permitir regenerar, curar e resgatar oportunidades...
 Librianos: Cuidado com as ilusões! Vocês possuem experiência suficiente pra saber o que é ou não é na vida de vocês, não fiquem no mundo da Lua, pois ela junto com a Rainha de Ouros, significam observar o inconsciente de vocês no dia a dia, e permitir uma compreensão intuitiva de algo que não é permitido racionalizar, analisem a conduta de vocês.
 Escorpianos: O Mago com 8 de Paus, irá permitir uma intensa comunicação e atividade nesse ano, tenham o cuidado ao manipular as situações dentro de uma conduta ecológica, pois o bumerangue voltará rápido pra vocês levando prêmio ou castigo...
 Sagitarianos: Um ciclo está se fechando com chave de ouro e é tempo de viver o prazer e entender as coisas boas que viveram, comemorem essa graça e permitam um futuro mais forte chegar moldando a vontade de vocês perante os objetivos, o Mundo e o 6 de Copas permitem a saudade e a alegria dessa situação.
 Capricornianos: O Ermitão e o 7 de Paus, mostram que é de maneira única e individual que mostrarão o valor de vocês, na realidade que vivem e na carreira, usem a prudência, simplicidade e sabedoria pra serem ativos diferenciais e entendam o passado pelas circunstâncias do presente, aconteçam com amor e sabedoria!
 Aquarianos: É tempo de Luz pra consciência se formar e assumir forte na realidade de vocês, fiquem leves, sorriam, façam a alegria tomar conta e a boa sorte influenciar o ano, porém sejam responsáveis pelas atitudes sem medos, com confiança e ecologia, esse é o significa dos arcanos do Sol e do Valete de Ouros.
 Piscianos: O aprendizado e o ensinamento serão características fortes desse ano, vocês serão mestres e aprendizes do destino, influenciando e sendo influenciados, contagiando as pessoas com otimismo e iniciativa, no entanto é importante que tenham o comprometimento da situação e não sejam fogo de palha... As cartas do Papa e o Cavaleiro de Paus denotam isso.
 Pra todos, feliz 2013 e realização pelos arcanos! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.