Translate

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Giro do zodíaco de Agosto

 Pessoal, mais um giro do zodíaco vamos encontrar os arcanos nos signos:
 Arianos: O Imperador pede controle da situação, façam acontecer o que é certo e o que representa o bem comum pela vontade coletiva, sirva comandando e comande servindo.
 Taurinos: A Sacerdotiza pede reflexão, parar e observar a situação e silenciar, sentir, use a intuição e a chave pra abrir as portas aparecerá na mente de vocês, permitam-se sentirem antes de agirem...
 Geminianos: A Torre mostra que uma ruptura é necessária e ela é o fruto de uma situação que pode ser escolhida e não uma necessidade... Reflitam o que vale a pena abrir mão e o que vale manter, olhem pra dentro de vocês!
 Cancerianos: O Mago pede pra agir e inovar, comunicar suas idéias, como também ousarem, usarem a estratégia pra acontecer suas idéias, não sejam inocentes... Sintam o ambiente que estão e partam pra iniciativa dos seus projetos e emoções!
 Leoninos: O que foi dito aos cancerianos, vale pra vocês, com a diferença de usarem a energia e estratégia, enxergando longe e colocando suas idéias com exatidão.
 Virginianos: A Roda da Fortuna indica que a sorte está lançada pra vocês, indicando um retorno positivo de uma situação ou um ajuste pessoal a realidade, mantenham o equilíbrio para as situações serem positivas pra voês.
 Librianos:  O que foi dito aos geminianos vale pra vocês, com o diferencial de usar a natural diplomacia e perceber a situação e as compatibilidades dela...
 Escorpianos: A Estrela representa a abertura de caminhos, a chance de melhoras vindouras e o uso da fé pra melhorar as situações com equilíbrio e planejamento por força de atitude positiva, façam!
 Sagitarianos: A Força, mostra o poder de vocês sobre uma situação ou realidade, ela também pode ser o inverso disso se não puderem controlar a energia interna de vocês... Cuidado!
 Capricornianos: O Mundo indica um momento de sucesso e alegria que deve ser comemorado e que deve ser lançado bases melhores pro futuro. Vivam a vida!
 Aquarianos: A Morte indica algo que definitivamente e necessariamente acabou, mude a ação e aceite o que deve terminar, permitam que o novo entrem na vida de vocês.
 Piscianos:  A Temperança mostra um momento de equilíbrio entre coração e mente, luz e sombras de forma que poderão ver claramente os objetivos de vocês e suas aspirações emocionais e profissionais, sejam o centro e tudo acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.