Translate

terça-feira, 5 de junho de 2012

Giro do tarot no zodíaco de junho

 Olá pessoal, mais um giro dos arcanos nos signos, vamos conferir!
 Arianos:  a Justiça implica em vocês avaliarem a situação como é, de modo imparcial e de receberem o que é justo por causa e efeito, estudem uma postura de equilíbrio entre mente e coração e as condições serão melhores...
Taurinos: a Roda Da Fortuna indica uma oportunidade do destino para vocês, essa é a hora de acertar suas contar na direção certa, um grande negócio, uma oportunidade, hora de encarar aquele caminho, aquela sorte que pertence a você. Confiem na intuição de vocês, e mantenham os pés no chão.
Geminianos:  a Lua, indica a vocês, que não fiquem no mundo dos sonhos, encarem a realidade, sem ilusões, cuidado com mentiras, falsidades e baixas energias. Saibam separar o joio do trigo, e sincronizem com a energia cósmica do coração de vocês, bom senso é tudo, siga-o.
Cancerianos: regidos pelo Carro, que indica uma vitória depois de um período de planejamento e luta. Os projetos pessoais de vocês, estão sendo favoráveis, equilibrem as emoções de vocês com as atitudes, permitindo um fluxo justo da energia pessoal. Façam acontecer o caminho do coração.
Leoninos: a carta do Universo, A Transformação, indica a finalização de um ciclo, a transformação de um carma, e um caminho generoso e grandioso que o destino lhes reserva. Agradeça ao Universo, celebrem a vida, comemorem em retribuição a atitudes e braços abertos do destino.
Virginianos: a Imperatriz representa um momento de amor e de realização de um trabalho, fazer o que gosta e gostar do que faz, é a grande diferença para esse momento, o grande diferencial, para sua alegria, e contentamento da nossa alma. Acreditem naquela atitude especial, e usem a intuição para guiá-los com amor na realização.
Librianos: a carta de Justiça, os rege, e o que foi dito aos arianos, também vale pra vocês. Este é o momento de ser imparcial, justo, analisar friamente a situação, e agradecer o que se recebe, pois tal coisa, acontece por mérito pessoal. Se esforcem a aprender mais, e colocar a cabeça de vocês acima de situações em que estejam envolvidos. Sinta o caminho das situações e siga-os.
Escorpianos: a carta de Morte, representa pra vocês, algo que acabou, um ciclo que está sendo deixado para trás, nada será como antes, uma situação foi definida, e essa definição dará a vocês, o caminho do destino. Confie na sua intuição e eleve seu coração para a hierarquia cósmica e espiritual.
Sagitarianos: o que foi dito aos taurinos, vale a vocês, com a diferença de entender, o papel do seu carma, da sua situação nessa escolha, e nessa sorte que pode ser maravilhosa, procurem viver essa sorte por etapas, sem queimá-las.
Capricornianos: o Imperador indica, a necessidade de comandar essa situação, esse momento das suas vidas. Assumam a liderança, organizem suas atividades, finanças e emoções, visando auxiliar os também envolvidos, mantendo a responsabilidade nessa situação.
Aquarianos: a Temperança, indica a busca da paz e do equilíbrio, a alquimia interior, para transformar o que está ruim, em bom, dar uma chance ao destino, para que ele encontre a ti e estar contigo, permitindo um trabalho melhor com cada um dos envolvidos na sua vida. Permita-se mudar.
Piscianos: o que foi dito aos leoninos, vale também pra vocês, com o diferencial de usar os sonhos e a imaginação, como uma referência de criatividade e emoção. Deixe seus sonhos acontecerem, e celebre-os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.