Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Giro do tarot no zodíaco de Abril

 Olá pessoal, vamos a mais um giro do zodíaco nesse ano de 2013, vamos conferir o que Abril nos trás e fazer o melhor e mais feliz que pudermos:
 Arianos: a Estrela trás dias melhores, esperanças que se concretizam, desfechos favoráveis em vários assuntos  de vocês, procurem sentir a situação e acreditar nela, planejar e cumprir esse planejamento, deixando a sorte acontecer, sejam a diferença da fé e a fé na diferença!
 Taurinos: a Imperatriz permite trabalhos, realização de metas, operacionalizar as ações com resultados e também o amor e comprometimento com uma pessoa ou causa. A beleza que vocês compartilham estão dentro de vocês e ela é refletida no seu dia a dia... Sintam isso!
 Geminianos: a Torre indica a libertação de uma situação de restrição, onde é importante desapego, entendimento da situação e alívio, agradecendo ao universo essa graça, se os caminhos de vocês não forem da ecologia será inevitável a destruição da realidade... Pé no chão e olhos abertos...
 Cancerianos: o Universo vem realizar a oportunidade e a alegria de viver! É momento de sorte, de encontro consigo mesmo e os demais e curtir essa fase de fim de projetos e colheitas de resultados, vivam o sucesso! Sintam com o sentimento e diferenciem na atitude!
 Leoninos: o que foi dito aos cancerianos vale pra vocês! O diferencial está na satisfação do que foi realizado e na respectiva repercussão que dará poder, abertura de horizontes e realização positiva. Permitam acontecer a sorte e integrar pessoas, pois o momento é favorável. Façam acontecer!
 Virginianos: essa é a fase de dar o ponta pé inicial num projeto, o Mago, indica atitude ou tarefa, tenha coragem, considere fatores e usem a intuição pra sentir antes de agir, o bom-senso anda do lado das atitudes que precisam conciliar a malícia do momento, considerem isso com atenção! Sejam consciência e façam diferença!
 Librianos: a Sacerdotiza indica usar o poder da intuição de vocês e fazer a diferença, sejam sensíveis a realidade e sintam antes de agir, pode ser que usem o segredo para atingir determinados objetivos, veja a ética por trás disso...
 Escorpianos: o que foi dito para os geminianos vale pra vocês, com o diferencial de se libertarem das restrições e do ciclo anterior, se entreguem a mudança e aceitem, deixem morrer para nascer e tenham a noção de permitirem encaixar o que de fato é equivalente...
 Sagitarianos: o que foi dito aos librianos vale pra vocês, com a diferença de poderem sintonizar a energia cósmica para as verdadeiras respostas em cada fase da realidade presente, permitam subir por etapas, sem queimar as fases, usem a intuição para serem a diferença!
 Capricornianos: o Julgamento remetem vocês a um resgate de uma situação, regeneração, fazer algo de novo, bem melhor e colher resultado de um planejamento persistente, olhem pro coração e perguntem se estão satisfeitos com o que estão construindo, a resposta será tudo...
 Aquarianos: a Lua indica enfrentar as próprias ilusões, sua sombra pessoal e poder superar a influência insidiosa dela, não permitam que a vontade de vocês sejam manipuladas por emoções sem equilíbrio e inecológicas, reflitam e meditem na natureza verdadeira de vocês!
 Piscianos: a Força mostra um momento de poder usar circunstâncias, seu charme pessoal pra acontecer, vocês podem fazer a diferença com a energia pessoal, ou serem consumidos por forças que não podem controlar... Escolham...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.