Translate

domingo, 25 de julho de 2021

Poesia da liberdade



 Peço perdão a você, se minhas lágrimas rolarem;
 Se elas contiverem a música da alma e não permitirem ao mundo, um instante, te insultar;
 Que minha paixão, desejo e amor, a tudo possa juntar;
 Para que nesse caminho largo, estreito possa ser nosso amor, e por ele possa me perdoar;
 Limpo sua alma no mais profundo dos meus desejos e permito que trilhe essa estrada misteriosa;
 Sendo essa imaginação transformadora, ou a mais profunda e pura loucura dela.
 Apenas é você, de alma, coração, sexo, imaginação, a consciência e sentimentos elevados por uma vontade;
 Uma vontade estranha de entrar dentro de você e de sentir você dentro de mim, sem limites de dimensões ou restrições.
 Sem vergonha de declarar meus sentimentos, sendo a mão estendida pra você e pro mundo, libertando qualquer fantasia;
 Para encontrar o sentido da longa caminhada, fundindo um só com o todo...
 Dedico essa poesia a uma caminhante que acompanha em silêncio, meus passos...

 #poesia
 #filosofia
 #pensamento

Binho de Ouros - Contato: arabutam@gmail.com 

Facebook: @guruengenheiro MT

Instagram: Guru Engenheiro

YouTube: @guruengenheiro 

Site Principal: arabutameamagiadotarot.blogspot.com, Guru Engenheiro: A Magia do Tarot


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.