Translate

domingo, 16 de janeiro de 2022

Arcano da semana: O Julgamento


 O Julgamento, representa fazer uma segunda chance acontecer, recuperar o que se perdeu, regenerar e planejar com cuidado uma ação que se cumprirá, ele é o resgate de uma situação, pessoa ou carma, é a ponderação de uma situação que é favorável, se seguir a ecologia do universo, representando renovação e chance nova de uma situação.
 Quando o Julgamento sai num jogo, é necessário entender que a situação que se apresenta é um resgate pra alma ou uma nova chance de acontecer um sonho, tudo dependerá da ponderação e planejamento que precederá a atitude focada em acertar dessa vez, uma situação que pode ter sido falha. Ela também pode representar a condição do julgamento, o ato de julgar e ser julgado, exigindo exame de consciência e oportunidade.
 Na Bíblia a carta é citada, segundo nosso querido frater Goya em (Apocalipse 20, 11-15):
11 Vi depois um grande trono branco e aquele que nele se assenta. O céu e a terra fugiram de sua presença, sem deixar vestígios.
12 Vi então os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono, e abriram-se livros. Também foi aberto outro livro, o da vida. Os mortos foram então julgados conforme sua conduta, a partir do que estava escrito nos livros.
13 O mar devolveu os mortos que nele jaziam, a Morte e o Hades entregaram os mortos que neles
estavam, e cada um foi julgado conforme sua conduta.
14 A Morte e o Hades foram então lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte: O lago de fogo.
15 E quem não se achava inscrito no livro da vida foi também lançado no lago de fogo.
 Mentalize a seguinte coisa: imagine que você está tirando da sua vida o que está falho na realidade, imagine uma condição de consertar o que está problemático, veja a solução e foque na atitude pra acontecer essa solução, planeje os detalhes da situação e se concentre na sua vontade de realizar de novo, mas dessa vez com equilíbrio e foco no sucesso. Reflitam e boa semana!
 
 Binho de Ouros - Contato: arabutam@gmail.com 

 Facebook: @guruengenheiro MT (Loja)

 Instagram: guruengenheiro

YouTube: Guru Engenheiro 

Site Principal:, A Magia do Tarot: https://arabutameamagiadotarot.blogspot.com, e vejam os artigos atuais ou na pesquisa do blog; confiram nossos produtos da loja no Facebook!

#esoterismo

#tarot

#arcanosdotarot

#arcanodasemana

#filosofia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.