Translate

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Giro do tarot no zodíaco de Outubro

 Olá pessoal! Mais um giro do tarot nos signos, vamos lá:
 Arianos: a carta do Mago pede iniciativa e acreditar nos projetos e ações que desempenham nesse período, a fé é a porta que abre qualquer oportunidade, portanto, façam, pois oportunidades são cabeludas pela frente e careca pelas costas. Acreditem e sejam a diferença!
 Taurinos: Uma escolha deve ser feita, e o amor deve ser o determinante pra isso, a carta dos Apaixonados mostra essa situação pra vocês, escolham, mesmo se a dúvida aparece, deixe seu coração sentir o certo, apesar das aparências, sejam fiéis ao sentimento e intuição.
 Geminianos: o Universo mostra realização e alegrias que vem pra vocês como resultado de uma gloriosa realização, celebrem, festejem e mostrem a alegria de viver, uma etapa foi vencida e algo realizado, agora é comemorar e viver um dia de glória.
 Cancerianos:o Carro mostra a vitória conseguida pelo esforço e harmonia no caminho de vocês, excelente momento pra viajar e ter resultados fantásticos e satisfatórios, o emocional é uma âncora que anda junto com a mente e é harmonizada pelo espírito, apliquem isso.
 Leoninos: finalmente a grande mudança chegou e a fase triste, definitivamente, morreu, legada ao passado, a carta da Morte coloca isso pra vocês, e com desapego se liberta a alma e permite a caminhada rumo ao futuro com construção e harmonia.
 Virginianos: a Força mostra o momento de poder fazer, direcionar pela vontade e sincronizar a energia cósmica pra dominar o desejo, usem a energia de vocês pra vencer as paixões e colocar elas sob o equilíbrio e direcionamento da vontade, usem o senso crítico com diferença...
 Librianos: a Temperança mostra a aplicação do bom senso de vocês no dia a dia, é excelente o período para somar forças numa equipe e pra harmonizar e curar doenças e neuras emocionais, busque a luz dentro de vocês e a usem com equilíbrio.
 Escorpianos: a carta do Imperador pedem que organizem a vida de vocês, tenham disciplina e atitude, pois esse momento pede o esforço organizado pra alcançar resultados que renderão bons frutos futuros. Saibam olhar onde pisam...
 Sagitarianos: a Roda da Fortuna mostra oportunidade à vista e uma boa sorte pra negócios e investimentos, assim como um período de bons resultados na vida pessoal, entretanto façam por etapas pra que se caracterizem essas condições, ouçam a intuição de vocês...
 Capricornianos: o que foi dito aos librianos, vale pra vocês, sejam práticos ao invés de insistir com coisas que não funcionam... Deixa essa teimosia pra lá!
 Aquarianos: o momento pede humildade e usar seu conhecimento pra ser diferencial, o Papa, coloca com clareza essa situação, aprendam e use com equilíbrio a energia e conhecimento, pra que o retorno seja favorável pra vocês.
 Piscianos: O Sol mostra um momento de realização e boa sorte, que coisa boa, hein? Então, mantenham a direção no bom senso e utilizem o momento com sabedoria, sem excessos, otimismo e alegria de viver e festejar pra ser diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.