Translate

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Poesia: Alquimia do sentido



 Se você quer saber, como sinto,
 Olhe pro meus olhos, veja e verá meu coração abraçando sua alma.;
 E a minha alma estará tocando seu espirito, fazendo você sentir o mais sublime dos prazeres.
 Sendo você a soberana do meu destino, o encanto do meu coração,
 Sei que posso ser mais, ser a aventura sem começo e fim;
 Deslizar meus dedos em seus cabelos negros, sendo prêmio por seu singelo sorriso.
 Sei que posso entrar dentro de você sendo beijo e suspiro, realizando uma alquimia fantástica que não tem fronteiras;
 E você me surpreenderá com sua atitude, pela delicadeza de sua alma e a firmeza do seu coração.
 Pra eu saber que posso estender minha mão a você, soberana, poderá caminhar do meu lado .

 #poesia
 #pensamento
 #filosofia

Binho de Ouros - Contato: arabutam@gmail.com 

Facebook: @guruengenheiro MT

Instagram: Guru Engenheiro

YouTube: @guruengenheiro 

Site Principal: arabutameamagiadotarot.blogspot.com, Guru Engenheiro: A Magia do Tarot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.