Translate

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Carta da semana: A Torre

 A Torre representa tudo que deve ser destruído para dar lugar ao novo, ao lógico, ao prático e que também contém o belo e o harmônico.
 Meditar com a Torre significa aceitar o que não encaixa na nossa vida e destruir a confusão que reina na mente, a primeira coisa pra fazer é respirar e sentir pela respiração, a mente é neutralizada desse modo. Assim se você tem uma situação que não se enquadra, use a Torre para destruir a confusão reinante e se equilibre pela vontade e pela conexão espiritual com a tomada cósmica do universo.
 Faça da seguinte forma, veja o que precisa ser destruído ou cortado da sua vida, aquela situação que não se encaixa mais e peça a sabedoria cósmica do universo agir, como pai. mãe, filho e espírito santo, quatro que são um, fazendo a diferença, inspirando e colocando harmonia em seu caminho, se desprenda de você mesmo, ceda e permita que aconteça a mudança, pela aceitação e escolha e enfim o perdão liberta e exalta  a alma. Na Bíblia, de acordo com os estudos do nosso querido frater Goya, é citada em (Gn 11, 1 -9):

1 Todo o mundo se servia de uma mesma língua e das mesmas palavras.
2 Como os homens emigrassem para o Oriente, encontraram um Vale na terra de Senaar e aí se estabeleceram.
3 Disseram um ao outro: “Vinde!
Façamos tijolos e cozamo -los ao fogo!” O tijolo lhes serviu de pedra e o betume de argamassa.
4 Disseram:”Vinde! Construamos uma cidade e uma torre cujo ápice penetre nos céus! Façamo-nos um nome e não sejamos dispersos sobre toda a terra!”
5 Ora, Iahweh desceu para ver a cidade e a torre que os homens tinham construído.
6 E Iahweh disse: “Eis que todos constituem um só povo e falam uma só língua. Isso é o começo de suas iniciativas! Agora, nenhum desígnio será irrealizável para eles.
7 Vinde! Desçamos! Confundamos a sua linguagem para que não mais se
entendam uns aos outros.”
8 Iahweh os dispersou dali por toda a face da terra, e eles cessaram de construir a
cidade.
9 Deu -se - lhe por isso o nome de Babel, pois foi lá que Iahweh confundiu a linguagem de todos os
habitantes da terra e foi lá que ele os dispersou sobre toda a face da terra.

Visualize essa libertação e a mudança acontecendo e sustente essa escolha, faça isso toda manhã e por do sol e agradeça ao universo a graça recebida.
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.