Translate

terça-feira, 26 de julho de 2011

Presença na multidão

 É tão bom começar o dia,
 Aceitar os raios de Sol e o delicioso perfume das flores;
 Pra poder falar como é bom estar ao seu lado.
 Vou caminhar sorrindo, imaginando o perfume do meu desejo se fundindo ao teu.
 É fácil ser você mesmo quando o espírito é vivo dentro de você;
 O que cada um deve fazer é viver a beleza da vida como ela é.
 Minha mente foi fazer o que o espírito quis, ela vai enganar meu egoísmo;
 Dizer para meu ego, que sou eu quem manda;
 Posso ter sido um dia, um crucificado, ou aquele zé queimado;
 Mas hoje estou aqui para ser livre e fazer o que meu coração sabe o que é bom;
 Para ser feliz, agir com o coração é superar a emoção, integrando tudo numa coisa só.
 Posso ser uma presença na multidão, ou uma multidão na presença;
 Com certeza, não sou mais um na multidão, apenas uma consciência que sorri e transforma;
 Numa gota de água, faço o mundo permitir que eu seja muito mais que uma mera fantasia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.