Translate

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Giro do tarot no zodíaco de Junho


Olá pessoas! Mais uma vez girando no zodíaco, vamos atentar:
 Arianos: A Temperança mostra que é o momento de combinar as emoções e acontecer com a mente e atitudes,  se associe com alguém que acrescente, dê chance à aquela amizade que faz diferença ter um espaço no seu projeto de vida, planeje e execute com bom-senso.
 Taurinos: O Sol mostra que vocês estão numa excelente fase de realização, otimismo e boa sorte onde devem concentrar os esforços para direcionar seus objetivos com essas boas energias. Celebre, aconteça e faça seguir a beleza e a leveza da vida!
 Geminianos: O Papa mostra que é o momento de usar seus conhecimentos para ajudar outros a crescerem e gerar oportunidades para o meio em que vivem, busquem empreender com sabedoria, ensinar com o exemplo de vida e serem como a água que se adapta a qualquer vaso.
 Cancerianos: O que foi dito aos arianos, também vale pra vocês, com a diferença de usarem a sensibilidade para somar no equilíbrio, toda ação faz diferença quando ela é de dentro pra fora e segue um planejamento com harmonia, então ela reflete positivamente em todos os setores da vida de vocês, sejam essa diferença!
 Leoninos: O Julgamento indica que os esforços de vocês serão recompensados e ainda terão a oportunidade de resgatar algo complicado que se transformará numa grande glória, pés no chão, cabeça nas estrelas e olhar pra frente...
 Virginianos: O Ermitão, carta regente de vocês está presente no jogo indicando usar a sabedoria e bom senso de vocês para ser diferença em alguma questão que está pegando e empatando seu momento. É importante analisar e refletir numa atitude inteligente pois isso terá boa repercurssão futura. Não ignorem o passado pois a causa do problema está nele, permitam-se e sigam nessa estrada com paz!
 Escorpianos: O que foi dito aos geminianos, vale pra vocês com a diferença de abrirem a cabeça para aprender com quem sabe, assumirem responsabilidades perante as circunstâncias que acontecem na sua rotina e inspirarem as pessoas com bons exemplos e com sua intuição, permitindo abertura espiritual. Ouçam a voz do coração!
 Sagitarianos: A Estrela indica que as esperanças de vocês tendem a se tornarem realidade, mantenham o otimismo e a fé, sem acreditar, não se chega a lugar algum, portanto acredite no seu sonho, empreenda, lute por ele e para serem felizes!
 Capricornianos: A Torre sinaliza pra vocês mudanças inevitáveis que acontecerão, isso pode ser representado por uma libertação se abrirem a cabeça de vocês, ou uma aniquilação de realidade se resistirem ao movimento da mudança. Aceitar é o primeiro passo para o novo e esse novo certamente é diferencial, mude o ponto de vista e verá o que deve ser de fato.
 Aquarianos: O Diabo mostra um momento de política e de suscetibilidade ao poder pessoal ou grupal, há uma magia no ar e se você confiar na sua capacidade de fazer e atrair poderá, se manter o equilíbrio superar espectativas e acontecer de modo favorável, caso contrário atrairá o inferno pra você... O sexo está excelente e a sedução está em alta, cuidado com o exagero...
 Piscianos: A Imperatriz dá pra vocês o toque de Midas, de melhorar tudo e transformar em ouro o objeto das ações de vocês, ainda é ótimo pro amor, filhos e projetos, indicando realização e satisfação pessoal. Interpreto essa carta como a Deusa na nossa vida, apoiando, melhorando e abençoando, personificada pela nossa mãe física e pela outra, soberana, espiritual. Agradeçam e caminhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.