Translate

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Três pontos



 
Três vezes, chorei por amor;
             Três vezes acreditei que minha vida acabou;
      Três mulheres especiais no meu destino,
 Que me mostraram com o toque da mãe;
 Ser muito melhor do que sou, que me tornaram um vencedor com a coragem de mergulhar em seus olhos;

 E extrair sua dor, para transformar ela em amor,
    Só assim posso ser e sendo, sou uma porta;
        Que une você ao infinito, continuando sempre, um pensamento presente;
            Dois em um só coração, a todo momento, permanece o pensamento,
        De fazer uma estrada percorrida com ardor,
    Na determinação do destino, me livro de qualquer desatino e conquisto meu lugar com amor;
 Somente contigo sou soberano, consigo entender que três são a realização da vontade, que encontra em toda identidade, a sua unidade,
 E transforma a vida sem temor...
 Foto: Binho de Ouros

#poesia
#filosofia
#pensamento

Binho de Ouros - Contato: arabutam@gmail.com 

Facebook: @guruengenheiro MT

Instagram: Guru Engenheiro

YouTube: @guruengenheiro 

Site Principal: arabutameamagiadotarot.blogspot.com, Guru Engenheiro: A Magia do Tarot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.