Translate

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Giro do tarot no zodíaco em Fevereiro

 Olá meus caríssimos, mais um giro do Zodíaco.
 Arianos: O Imperador, pede postura, determinação e assumir a liderança das situações em que está envolvido e proteger pessoas, interesses e ideais. Seja prudente em comandar servindo e servir comandando, inspirando e estabelecendo realizações.
 Taurinos: A Estrela pede a essência interna no que faz, sendo isso o algo mais pra fazer a diferença e acreditar que algo pode ser realizado com o seu coração. Seja essa diferença! Faça acontecer o milagre de acreditar num sonho e correr atrás dele.
 Geminianos: A Morte é a mudança que se aceita e que liberta nossa alma de um ciclo desnecessário ou de hábitos desnecessários, reflitam e analisem o que deve ser inovado e façam isso com vontade. Tudo que se aceita com sabedoria, liberta mente, alma e espírito...
 Cancerianos: O que foi dito para os arianos, vale pra vocês, com a diferença de usar sua emoção e sensibilidade para poder ter uma visão real da situação, a inteligência emocional de vocês é o grande diferencial que permite agregar valores e integrar uma atitude determinada para agir, façam com o coração!
 Leoninos: O que foi dito para os arianos também vale para vocês, com o diferencial de usar o entusiasmo e a alegria para fazer as pessoas acreditarem que elas podem fazer e realizar. Usem o bom-senso para prevalecer a unidade da equipe e transformar sonhos individuais em sonhos de um grupo, mãos à obra e vamos acontecer!
 Virginianos: O Enforcado fala dessa situação parada em que estão, será que não é a hora de avaliar se o que estão fazendo é o correto? Há ecologia nas atitudes de vocês, ou estão seguindo um critério duvidoso?
O que vocês entregariam de bom grado para atingir um objetivo? Reflitam e se o sagrado estiver com vocês, esse é o momento de superação!
 Librianos: O Diabo mostra que é necessário se alinhar ao poder pessoal e ao poder de grupo da qual se está integrado, usem a atração para agregar coisas ecológicas à vida de vocês, sejam presentes numa realidade sem apegos e enxerguem o que há por trás de aparências...
 Escorpianos: A Temperança pede a alquimia pessoal de ponderar sentimentos e situações, para isso é necessário analisar e sentir a realidade com a poderosa intuição de vocês e criar um equilíbrio natural com o universo, tudo é questão de aceitação, adaptação e mutação... Reflitam!
 Sagitarianos: A Fortuna indica um bom momento para assuntos materiais e negócios, assim como aproveitar a oportunidade de sincronizar a vida de vocês num caminho de evolução. Observem os resultados das atitudes que tomam e ponderem sobre as possibilidades futuras, lembrem que benefícios, são sementes plantadas de uma escolha definida...
 Capricornianos: O que foi dito aos librianos vale pra vocês, o diferencial é usar a capacidade de articular o poder pessoal para ser a oportunidade e alcançar resultados tangíveis, usem a praticidade e relaxem com bom humor a partir de um impasse, sejam confiantes com o poder interno que possuem.
 Aquarianos: A Torre mostra que não adianta combinar incompatíveis e que toda situação inecológica chega ao fim, analisem o que precisa terminar na vida de vocês para que a energia flua livremente e crie situações autênticas baseadas na ecologia. Aceitar é o primeiro passo da mudança.
 Piscianos: O que foi dito aos sagitarianos vale pra vocês, o diferencial é usar a capacidade de sentir e sonhar para visualizar situações futuras de uma escolha e acreditar com firmeza na escolha de uma situação, pautada no bom-senso e reflexão. Sejam os sonhadores e construtores do futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.