Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Janeiro, mês de planejamento e magia.


 Janeiro é um dos meses mais mágicos do ano por ter a regência de Capricórnio e Aquário, ambos tem a virtude de realizar pelo trabalho, poder e esforço futuro, assim como usar a tecnologia a serviço do bem-estar humano.
 Estive pesquisando a fascinante obra do frater Goya, Tarot o Templo Vidente e achei fascinante a associação que ele dá, baseado nos estudos de Mac Gregor Matters, da Golden Dawn, dos gènios da cabala aos arcanos menores do tarot, complementando minha experiência com os arcanos conforme postei na comunidade Magia com o Tarô do Orkut.
 Observe que todo trabalho mágico deve ser encarado com respeito e levado sempre o carma pessoal em consideração, portanto, será impossível ganhar na loteca se esse não for seu destino, privilégio que é dado pelo carma pessoal.
 Faça seu mapa astrológico e identifique quais configurações do seu mapa coincidem com as cartas dos arcanos menores, use um baralho do Crowley para facilitar referências, faça o mapa pelo site http://www.astro.com/ e tenha em mãos a data e hora precisa do seu nascimento e o local exato.
 Feito isso, use uma ritualística do pentagrama da qual esteja familiarizado, formando o círculo mágico com sua proteções, chame seu anjo guardião e ponha as cartas de tarot num círculo, destacando dentro dele as cartas objetos da ritualística, da qual corresponderão aos gênios e intenção do trabalho mágico.
 O trabalho dura o tempo da queima de uma vela ou incenso, terminado isso, encerre o ritual com um agradecimento e um banimento com o ritual do pentagrama e se retire.
 Avalie os efeitos da ritualística por um período de 7 a 30 dias e depois absorva seus efeitos melhorando sua postura e atitude, lembre-se que ética é fundamental nesse trabalho, qualquer coisa fora disso é por sua conta e risco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.