Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sublime Tentação


Sou capaz de mergulhar fundo no seu coração e desenterrar todos seus tesouros;
 Posso dar a mão a Deus e ao Diabo nessa sublime tentação e libertação eternas;
 Posso entender que sem você sou apenas uma peça que funciona a meia volta.
 Mas com você, posso fazer um abismo virar uma estrela, posso cruzar os oceanos nos ventos de seus beijos;
 Posso tocar você com a ponta dos meus dedos e estremecer sua alma, nessa plenitude do desejo de ser eu e você.
 Entendo que com você sou mais forte, pois posso estender os horizontes da minha mente aos limites da minha alma;
 Posso encontrar você e saber que no limite da jornada cósmica não há fronteiras, mas você está sempre comigo.
 Por isso sei, que através do seu abraço, posso vestir você, enxergar sua alma, enxugar suas lágrimas e viver esse sonho;
 Posso dizer pra você sonhar e se quiser sento do seu lado e sonho contigo essa história, que pode ter um início estranho, mas certamente terá um final maravilhoso.
 E finalmente, posso gritar ao mundo e fazer ele tremer ao anunciar que posso ser um contigo, para viver qualquer vida e ser qualquer pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.