Translate

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ritualística da grande cruz cósmica do dia 07 de Agosto de 2010


Meus prezados amigos, fiz uma ritualística e meditação nesse dia, onde usei as cartas da Justiça e do Sacerdote e vi que tudo é questão de escolha, amor e trabalho, apesar de eu oferecer um sacrifício pessoal, pude entender o mecanismo dessa realidade.
 A grande configuração cósmica está caracterizada com Urano e Júpiter em Áries, Saturno em Libra, Lua em Câncer e Plutão em Capricórnio, tudo isso significa que as escolhas devem ser feitas e a partir daqui o que conta é a atitude de cada pessoa para fazer diferença com equilíbrio.
 Fiz uma análise sobre esse processo que significa um sacrifício pessoal como preço de mudança e escolha de uma boa energia para vibrar a evolução pessoal junto com a do planeta, pois chegou o momento em que a Terra não aguenta mais viver na energia antiga, que acaba com os recursos do planeta e mantém as pessoas na inércia e na mediocridade...
 Façam suas escolhas, conforme isso acontecer cada um receberá sua recompensa ou castigo, pois a vida é o reflexo disso e elas estão pautadas na atitude responsável de cada um em ser um parceiro da hierarquia cósmica nesse difícil processo de criação e evolução. Não podemos mais jogar toda nossa culpa nas costas de um Cristo, ou no medo de um Maomé, ou ainda viver no ciclo do carma como referia Buda. Agora é o momento de ser diferença e preparar os caminhos da humanidade que iniciará o glorioso ciclo de Aquárius em 2012.
 Seja esse grande arcano da diferença, ouse, queira, saiba e silencie....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.