Translate

sábado, 3 de julho de 2010

Giro dos Arcanos no Zodíaco em Julho

 Olá meus caros, depois das férias, vamos trabalhar! Ehhhhehhhhehhh!
 Arianos, começo dizendo que é bom confiar em sua intuição, levando em conta a experiência de diversas situações, vamos replicar o conhecimento e distribuir orientação para quem está chegando. Está perfeito para colher excelentes frutos vindos do bom uso de seu conhecimento e experiência, use isso com amor e sabedoria! Carta: O Sacerdote.
 Taurinos, o momento é excelente para aquela viagem, pois é período de concretização de planos e metas, o que foi estudado e pensado antes, agora está sendo colhido e dado um grande direcionamento. Use seu poder de sedução com charme e simplicidade! Carta: O Carro.
 Geminianos, um período de sacrifício é necessário para obter grandes ganhos posteriores, analise o que precisa mudar e foque esse resultado pra sua vida, não se abata pela teimosia e convencionalismo, seja persistência, reflexão e ousadia, se entregue ao infinito e deixe acontecer o milagre. Carta: O Enforcado.
 Cancerianos, pode não ser muito agradável, mas é necessário conviver com o poder e a política em sua volta, criando uma convivência negociável, confie em sua intuição e faça acontecer desprendido da situação. Apenas desse modo é possível compreender o que transformar e contar com a proteção do universo, agradeça sua oportunidade e viva em equilíbrio com sua vontade. Carta: O Diabo.
 Leoninos, o que foi dito para os geminianos, vale pra vocês, com o destaque de poder usar essa experiência para ensinar e viver o caminho dentro de vc, abra o coração e mente pro universo!
 Virginianos, uma escolha é necessária para que o amor e prosperidade aconteçam, embora as tentações são grandes, há um bom senso no caminho do equilíbrio e você sabe a diferença no que é certo ou errado, escolha com o coração e sustente isso com atitude. Acredite pois uma escolha sustentada é resultado. Carta: Os Apaixonados.
 Librianos, nada melhor que dar a mão pro universo e caminhar, mesmo que pareça loucura, seu coração sabe o que é certo, faça isso, pois a verdade está ali. Nem sempre o que parece certo, é certo de verdade... Carta: O Louco.
 Escorpianos, O que foi dito pros arianos, vale pra vocês, bastando apenas usar a intuição pra ser diferença! Tenha sensibilidade para sentir as pessoas e energias a sua volta e passe adiante sua percepção.
 Sagitarianos, esse período de inverno é para ponderar, filosofar e sentir em vocês o reflexo desse ciclo, reabasteça a energia e comungue com o silêncio de sua mente, planeje pois mais tarde terá resultados positivos. Carta: O Eremita.
 Capricornianos, esse período é recomendado a ponderação e equilíbrio de forças, além de ser excelente para pesquisa e encontros com pessoas de talento que podem ajudar vocês, tenha humildade para ouvir e aprender e concentre esforços juntando forçar num planejamento inteligente que resultará num proveitoso resultado. Carta: A Temperança.
 Aquarianos, vocês também estarão sentindo os efeitos iguais aos cancerianos, com o cuidado de manter sua sanidade e evitar explodir numa revolta contra o sistema, tenha cuidado e organize a forma de expressar seus sentimentos, pois pode ter excelentes resultyados bastando apenas acreditar na sua força e hamrmonizá-la com seu meio.
 Piscianos, a atenção é com sua sorte e esperança, pois milagres podem acontecer e vocês podem ter suas preces atendidas, confiem no poder infinito do universo e na hierarquia da energia, que como pai e mãe, nos sete níveis, irradiam a energia do amor, mudança e evolução. Carta: A Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.